Postagens

29 de jul de 2010

Vamos começar bem....

Esse texto foi publicado em um outro Blog, muito conhecido em nossa cidade, mostra o grau da nossa cidadezinha....mto interessante...

"boa noite gostaria de falar o que aconteceu com meu filho nos ultimos dias. na sexta  feira ele começou a ficar com febre e a prima da minha mulher levou ao psf 1 e o medico responsavel falou que não podia atendelo pq ele não era pediatra. ela me ligou e fomos ao hospital ondeele foi atendido e diagnosticado uma virose. ele foi medicado e não tendo melhora levamos de novo ao hospital no sabado.explicamos o que tinha acontecido e a medica disse que era um resfriado forte.a medica deu outro remedio e voltamos novamente pra casa.não melhorando voltamos eu e minha espos no domingo de manhã pq ele reclamava de dor de cabeça e vomitando.a medica falou novamente q era um resfriado e so passou um antitermico. na segunda de manhã resolvi pagar uma consulta particular para ele e no consultorio do medico foi constatado que ele tinha uma infecção de garganta e no ouvido.foi pasado uma injeção de benzetacil, q so pode ser aplicada no hospital. minha esposa comprou e foi no hospital aplicar.foi direto ao pronto socorro e l disserão que tinha que ser na outra porta por se tratr de uma receita de consutorio particular. encaminharam ela para a farmacia para ver o valor da aplicação e la disserão para minha mulher que era r$10,00 q ela não tinha, por isso não foi possivel aplicar ainjeção, ao chegar para o meu almoço ela me disse o que aconteceu e tive q emprestar do meu cunhado para aplicar a injeção.o que eu acho um absurdo pq eu levei tudo o remedio e a injeção, so para aplicar uma injeção em uma criança doente ter q pagar R$ 10,00. estou com o recibo mas com muita vergonha do nosso sistema de saude. obrigado”.

é o cúmulo.....

Um comentário:

La disse...

não fui eu quem escreveu o depoimento, foi pego pronto e colado aqui, certo?

Postar um comentário