Postagens

1 de set de 2010

Fuga em massa do CADEIÃO de SANTA RITA

Queridos amigos, 



nossa cidade está um caos, houve na noite de segunda feira uma fuga em massa da nossa super segura e vigiada CADEIA, há 14 detentos soltos e armados pela cidade, não se fala em outra coisa na cidade.

Nossa preocupação tem fundamento pois os presos são perigosos, claro, se não fosse não estariam presos, mas é de se questionar a segurança da CADEIA e tb das vidas dos agentes penitenciarios, que se submetem a trabalhar nesse ambiente que já não é dos melhores, sem a segurança devida, colocando assim em risco suas vidas e a vida de todos nós que moramos na cidade.


Há de se convir que não nos resta alternativas a não ser confiar na POLICIA e ficar trancafiados em nossas casas, enquanto BANDIDOS estão a solta e armados podendo assim atentar contra a vida de qualquer cidadão honesto que aqui vive.


Sem mais delongas, quero pedir aqui aos nossos leitores a compreensão, não nos basta ficar reclamando da segurança e da policia que não tem alternativas se não confiar nas denuncias da população para resolver esse problema. Toda cadeia corre esse risco, mesmo as de maior segurança, não nos cabe julgar e reclamar, isso não irá solucionar nosso problema.


Queria pedir aqui a colaboração de todos para que nossa população colabore com a POLICIA, dando pistas e denunciando, não passem trote, isso atrapalha o trabalho da policia.


Não irei aqui ficar repetindo informações, quero indicar um BLOG que está postando todas as informações de forma séria e responsável tudo que está acontecendo para que ocorra a recaptura desses detentos :

www.valeindependente.wordpress.com

lá vcs encontraram as fotos dos foragidos para que possam identificar se trombarem com algum por aí e não se acuem em ajudar nossa querida P.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário